Se você
é redator, e pretende criticar um ícone da “religião metal”, seja
esperto e use um colete à prova de balas. Há tempos eu comprei o meu,
por isso me sinto completamente à vontade para criticar ícones que
pensam somente em encher suas contas bancárias...
O que me intriga, é por que ele não molda a fantástica carreira que tem com a realidade etária que o acomete? Por que ele marca uma quantidade tão exorbitante de shows? A resposta é simples: INGERÊNCIA EMPRESARIAL. As pessoas por trás da mina de ouro chamada OZZY OSBOURNE precisam saber que ali há um ser humano, e ele (como ser humano que é) deve expor de forma enfática suas limitações às pessoas que o sugam feito o morcego que ele comeu um dia. Agir de acordo com as limitações impostas pela vida é uma questão de inteligência. E saibam: há uma parcela de culpa por parte do MADMAN... que aceita esta situação pa$$ivamente.
Retornando ao tema “Show da Alemanha”, analisemos a questão pelo foco dos fãs: quantos deles não se deslocaram de longe (até mesmo de outros países), e foram prejudicados? O mero ressarcimento do ingresso não cobrirá a completude dos gastos, nem mesmo a tristeza por não vê-lo em ação. Fãs são movidos por paixão e brincar com este tipo de sentimento é algo no mínimo “feio”.
Por isso que ser cético é a melhor coisa do mundo: a fase romântica do rock acabou há muito tempo. GOODBYE TO ROMANCE... GOODBYE TO FRIENDS!
Fonte: Ozzy Osbourne: Goodbye to Romance - Opiniões http://whiplash.net/materias/opinioes/157543-ozzyosbourne.html#ixzz1yqYgeJwZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário